segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Eleição chegando, não falemos mais em golpe, é hora de perdoar

Erick Vizoki
Então... Dá pra levar a sério essa turma? São ou não são fantoches bipolares???

Se o Lula mandar os militontos enfiarem o dedo no ** e rasgar, eles fazem, acham gostoso e ainda fazem isso em praça pública para influenciar todo mundo a fazer também. E ai de quem não fizer... Aí é reacionário, fascista, retrógado, moralista...

É muita falta de autoestima, de opinião, de amor próprio, de inteligência.

Querem outro “autogolpe” e depois irão culpar os outros, como sempre.

O PT é isso: adora bater bumbo pra doido dançar. E a conversa é sempre a mesma: "somos um partido pequeno, precisamos desses apoios para ter mais tempo de TV, de rádio nas eleições...". Partido pequeno... Já ouvi essa lorota até de jornalistas experientes, militantes de esquerda, ativistas sindicais. 

Donde concluímos que jornalistas de esquerda, ou são muito mal informados, ou são mentirosos doutrinadores, como professores de faculdades de sociologia, história e filosofia, loucos para abocanharem um cargo público.


O ministro da propaganda nazista de Hitler, Joseph Goebbels: “Uma mentira dita mil vezes torna-se verdade”.


O PT é hoje o segundo maior partido político do País, em número de filiados, segundo o próprio TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Só não é maior em número de prefeituras e governos estaduais porque a dona Dilma conseguiu destruir a reputação de décadas do partido. E os próprios militantes também. Bateram palmas para Temer, ovacionaram Temer, apoiaram, POR DUAS VEZES, o nome de Temer para vice da candidata do PT, VOTARAM EM TEMER quando votaram na chapa petista Dilma/Temer e agora dizem que Temer não foi eleito.

Chamam os desafetos de fascistas, mas seguem tintim por tintim a cartilha fascista de Joseph Goebbels (ministro da propaganda de Hitler), que dizia que "uma mentira dita mil vezes torna-se verdade". Martelaram tanto essa ideia de "golpe", de que "Temer não foi eleito", que acabou virando um mantra da comunidade esquerdista/lulopetista. Como eu sempre digo, a engenharia da esquerda é fazer com que o povo pobre sinta orgulho de ser pobre e burro. Agora, qualquer um consegue fazer uma faculdade meia-boca, tornar-se um péssimo profissional com diploma, mas se não der, tudo bem. Ele ainda pode ser presidente!


LINKS RELACIONADOS

VEJA: Em Minas, Lula admite alianças estaduais com MDB de Temer

UOL: PMDB foi o partido que perdeu mais filiados em 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário